Skip to content

Comissões de trabalho da CooperCont apresentam resultados de estudos

Os integrantes das comissões de trabalho da CooperCont reuniram-se com as lideranças da cooperativa nesta segunda-feira, dia 13, para apresentar os resultados dos estudos. Os grupos estiveram reunidos ao longo dos últimos três meses para analisar e apresentar soluções nas áreas de gestão de pessoas, inovação e tecnologia, terceirização de serviços e estudos técnicos.

Na oportunidade, duas comissões apresentaram os estudos feitos. A primeira, de estudos para a terceirização de serviços, foi comandada pelo cooperado Gilmar Duarte. Também fazem parte do grupo os cooperados: Lilian Santos, Tânia Terezinha Dobrovolski, Valdenir Prestes, Francisco Gonçalves e Rudinei Agustini. O grupo fez uma pesquisa com profissionais da área de contabilidade para entender a realidade e as possibilidades da terceirização como solução rentável de negócio.

Outra comissão foi a de gestão de pessoas, comandada pela cooperada Fabíola Scolaro, com os integrantes Ana Claudia Kruger e Everaldo Bonsenhor. Após uma análise de perfil das empresas contábeis, o grupo indicou soluções para serem aplicadas na cooperativa, como subsídio aos contadores.

As sugestões serão analisadas pela diretoria da CooperCont e, conforme possibilidades, implantadas na cooperativa.